14º Festival de Cursos de Artesanato
26 a 30 de Novembro 2025
(quarta-feira a domingo)
Data: 26 a 30 de Novembro de 2025
(quarta-feira a domingo)
Todos os pacotes incluem:
- Hospedagem no Hotel Majestic;
- Pensão completa – Café da manhã, almoço e jantar (exceto bebidas);
- Coffee breaks entre os cursos;
- 8 cursos com duração de 2h30min cada;
- Material dos cursos;
- Programação de lazer (Bingo, Karaokê e etc.);
**Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.
*(Parcelamento no Cartão de Crédito – Dinners, Visa, MasterCard.)
**Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.
(EM BREVE)
Hotel Majestic
Um dos mais tradicionais Hotéis de Águas de Lindóia, o Hotel Majestic é uma ótima opção para hospedagem com diversão garantida. Será uma experiência única!
O sistema de pensão completa está presente em todos os pacotes. Possui em seu restaurante uma tradicional e saborosa gastronomia em estilo comfort food para você relembrar os melhores momentos da vida.
Em caso de pagamento efetuado através de boleto bancário:
1.1) A conclusão da inscrição será confirmada no pagamento da última parcela
referente ao valor do pacote escolhido.
1.2) Não poderão embarcar nos ônibus e nem dar entrada no Hotel os inscritos que não estiverem com o valor do pacote quitado até um dia antes
do início do evento.
2)Para acompanhantes que queiram participar do evento Ateliê com Você e não participar dos cursos, temos preços diferenciados.
3) Política de Multas e Cancelamentos – por iniciativa do inscrito/usuário:
Eventos nacionais sem passagem aérea:
Política de cancelamento reembolso:
-ate 60 dias antes do evento taxa de 30% do valor do pacote;
-de 60 ate 30 dias antes do evento taxa de 50% do valor do pacote;
-de 30 dias ate a data do evento taxa de 100% do valor do pacote.
Política de cancelamento crédito na empresa:
-ate 60 dias antes do evento taxa de 15% do valor do pacote;
-de 60 ate 20 dias antes do evento taxa de 30% do valor do pacote;
-de 20 dias ate a data do evento taxa de 35% do valor do pacote, saldo será convertido em crédito para transferir pra outro evento.4. Política de Multas e Cancelamentos – por iniciativa do inscrito/usuário:
Eventos nacionais com passagem aérea, somente a parte terrestre:
4.1) Cancelamento com ressarcimento de valores pacotes nacionais com passagem, caso a(o) inscrita(o) queira ressarcimento de valores após o cancelamento do seu pacote:
De 59 a 45 dias antes do evento: terá 50% de penalidade do valor do pacote adquirido;
De 44 a 15 dias antes do evento: terá 75% de penalidade do valor do pacote adquirido;
De 14 a até a data da saída: 100% de penalidade do valor do pacote adquirido.
4.2) Cancelamento com troca de evento pela participante, caso a participante não possa comparecer e opte por troca de evento, somente a parte terrestre:
De 59 a 45 dias antes do evento: R$ 2000,00.
De 45 a 31 dias antes do evento: R$ 3000,00.
De 14 a até a data da saída: 100% de penalidade do valor do pacote adquirido.
O credito remanescente poderá ser utilizado para outro evento dentro de 1 hum ano.
5) Substituição por outra pessoa, pacotes nacionais sem aereo:
Caso haja desistência/cancelamento por parte do inscrito, a (o) participante poderá providenciar, em tempo hábil, sua substituição por outra(o) participante,
nas mesmas condições contratadas. Lembrando que se o pacote não for para quarto individual, a(o) nova(o) participante deverá ser do mesmo sexo que a(o)
ex- inscrita(o), pois irá dividir o quarto com demais participantes;
Valor por troca de nome:
até 30 dias antes do evento: R$50,00
De 30 dias até a data da saída: R$100,00.
6. Cancelamento com ressarcimento de valores pacotes internacionais com passagem, caso a(o) inscrita(o) queira ressarcimento de valores após o cancelamento do seu pacote:
De 90 a 71 dias antes do evento: terá 60% de penalidade do valor do pacote adquirido;
De 70 a 50 dias antes do evento: terá 80% de penalidade do valor do pacote adquirido;
De 49 a até a data da saída: 100% de penalidade do valor do pacote adquirido.
7) Política de Cancelamento – por iniciativa da agência:
7.1) Oferecimento de crédito ao usuário, correspondente às importâncias efetivamente pagas por este, sob a forma de participação em outro programa turístico;
7.2) Outro acordo com o usuário, que preveja, inclusive, a devolução da importância paga.
8) Crianças maiores de 12 anos, devidamente acompanhadas pelo responsável, poderão se inscrever no evento para participar dos cursos com o mesmo valor de um
adulto. Crianças abaixo de 12 anos poderão ir devidamente acompanhadas do responsável ao hotel, porém não poderão participar dos cursos.
Favor consultar preços e condições em Pacotes. A nossa sugestão, para o melhor aproveitamento do evento, é que se programem com antecedência para irem sem os pequenos.
9) Caso haja participantes que queiram ficar hospedadas(os) juntamente com outras(os) nos quartos, deverão, na hora da inscrição, preencher ou comunicar o nome e CPF da (o)
participante com quem deseja se hospedar no campo de Observação.
10) Todos os materiais necessários para a confecção das peças nos cursos estão inclusos nos pacotes. Apenas os materiais de apoio (tesouras, réguas, cortadores, pinceis, maquinas de costura…) não poderão ser retirados das salas de aula, pois serão utilizados por todos os grupos participantes do curso.
11) Caso seja feita uma inscrição individual em quarto duplo, triplo ou quádruplo e não seja especificado se há interesse em ficar hospedado com outro participante,
conforme item 9, a equipe do Ateliê com Você irá acomodá-lo (a) com outro(s) participante(s) do evento, de acordo com o tipo de quarto escolhido.
12) Animais não poderão ser levados ao hotel.
13) A compra do pacote Ateliê com Você poderá ser realizada através do site www.ateliecomvoce.com.br ou através dos telefones: (11) 3888-1308.
14) Em eventos nacionais sem aéreo, caso participante venha de outro estado , nao nos responsabilizaremos por atrasos de vôos das companhias aéreas. Estaremos dando todo suporte com nossos guias nos aeroportos , sendo que caso a (o) participante perca o transporte oferecido por nossa empresa nos pontos de saída, é de total responsabilidade do cliente a ida do mesmo ao local do evento.
15) Os professores, técnicas e peças poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Caso ocorra, iremos informar os inscritos nestes cursos que forem afetados pelas mudanças para buscar melhores alternativas.
16) Todas as malas levadas ao evento deverão estar com o identificador fornecido na chegada ao Ponto de Encontro ou Hotel, pois irá conter seu nome e número de quarto que ficará hospedado.
17) Moradores da cidade do evento ou proximidades terão preços especiais de pacotes que não incluem hospedagem e podem ou não incluir as alimentações.
18) A escolha do local do ponto de encontro deverá ser feita no momento da inscrição e confirmada por escrito para validação. Qualquer troca de local de ponto de encontro terá uma data limite de até
60 dias antes do evento para ser efetuada, após este período poderá ser feita apenas mediante pagamento de taxa. Não poderão ser feitas trocas durante o evento.
19) Caso a (o) inscrita (o) tenha alguma dificuldade de locomoção ou necessidade especial, deverá comunicar no momento da inscrição.
Atenciosamente,
EQUIPE ATELIE NA TV